segunda-feira, 12 de março de 2018

Empreendedora in the Making - O Querido Obras Chegou à Casa da Margarida

Olá! :)

Como já vos tinha contado, pedi um orçamento para umas obras na casa da minha mãe ao Querido Obras, um franchising do Querido Mudei a Casa que opera na ilha de São Miguel. O orçamento foi um pouco demorado, pensei que ia tê-lo no final de Dezembro, mas meteram-se as festas e o orçamentista foi de férias também e só recebi o orçamento na segunda semana de Janeiro 2018, se não estou em erro. 

A primeira reacção ao orçamento foi de susto loool era um valor considerável, um pouco acima do que eu estaria disposta a dar. No entanto, estudando o meio, consideramos que estava dentro dos valores do mercado, tendo em conta os serviços que estavam a ser solicitados e acima de tudo, o que contou para mim foi mesmo a credibilidade e a confiança da marca. À partida sabia que ia ser um trabalho de qualidade. 

Portanto, depois de uma análise às minhas contas bancárias, ao dinheiro que ainda tinha a receber de contas bloqueadas da minha mãe, cheguei à conclusão que tinha o dinheiro suficiente para avançar com a obra e ainda ter uma margem de fundo de emergência, para imprevistos que são quase certos acontecerem neste tipo de trabalhos de remodelação.

Assim, adjudiquei o trabalho, não sem antes confirmar que teriam disponibilidade de iniciar a obra o mais breve possível, pois a mesma tinha uma previsão de 2 meses e 1 semana para ficar concluída e já ia ficar mesmo em cima da época alta.

Então, a 05 de Fevereiro 2018 os Queridos dos Açores entraram pela Casa da Margarida, para fazerem o que de melhor sabem. Fiquem com algumas fotos:

Eu toda feliz quando as obras iniciaram.

No dia 05 de Fevereiro o Querido Obras Açores entrou pela Casa da Margarida para iniciarem os trabalhos

Remodelação de uma casa-de-banho de modo a acomodar um poliban

O que antes era uma entrada para uma pequena despensa, está agora fundida com a casa-de-banho ao lado.

Desmontagem de armários de uma segunda cozinha da casa para ser instalada noutro local.

Armários da segunda cozinha desmontados.

Sem comentários:

Enviar um comentário