segunda-feira, 4 de junho de 2018

Empreendedora in the Making - Cozinha terminada!


Olá :)

Desde o último artigo desta rubrica que já me mudei para a zona do proprietário da Casa da Margarida e aos pouquinhos estamos a organizar as coisas. No entanto, à medida que vou renovando e mudando a mobília dos quartos, vejo cada vez mais coisinhas para intervencionar, mais concretamente, humidades nas paredes interiores; não me livro de mestres loool

Por outro lado, a cozinha está finalmente concluída com a chegada dos azulejos. Ora vejam:


Por fim, a parte elétrica da casa ficou resolvida e pude finalmente ter o Termo de Responsabilidade da Eletricidade que era o último documento que me faltava para a licença do alojamento local na Câmara Municipal de Ponta Delgada (CMPDL). Assim, com a documentação toda, pude finalmente submetê-la na CMPDL e agora é aguardar por uma resposta por parte desta entidade.

Confesso que, paradoxalmente, não quero que a CMPDL seja muita rápida a marcar a vistoria à casa, porque ainda estou à espera de peças de decoração que tive de encomendar, nomeadamente, sommier, lustros e tapetes; e tenho receio de não ter tudo pronto até ao agendamento da vistoria da Câmara. Vamos fazer figas!

Apesar de as coisas demorarem mais tempo do que estava à espera, o pensamento tem de ser que hoje estou mais perto do que ontem do meu objectivo.

beijinhos.


Sem comentários:

Enviar um comentário